Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pensamentos de 04/11/1982

Amor cheio de sentimento,
               repleto de carinho
Mistura de tristezas e alegria,
Entrelaço de dor com sorrisos
Regados com lágrimas que aliviam
O sofrimento que faz morada na alma,
Que se desfez num simples gesto de carinho,
         que eleva até o céu,
Onde o corpo e a alma são só sentimentos
E afagos numa doce loucura de Amor!...

############################################

O teu sorriso colheu-me de surpresa,
E eu de repente me senti,como se estivesse
No paraíso, onde o céu era feito
Pelas carícias nascidas de tuas mãos,
Que desfaziam a saudade, que estava me enchendo
                de tristeza,
Desde quando te foste e eu não pude mais
Te ter ao meu lado!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog