Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Neste artigo iremos lhe dar uma dica de mensagem linda para que você possa enviar aos seus grande amigos.


Uma mensagem de carinhos aos meus queridos amigos, que Deus esteja sempre lhes protegendo.


Existem momentos em nossas vida, que precisamos de algo que não possui marca de grife, não se compra em um shopping da moda…


Que muitos dizem possuir, mas quando são solicitados, poucos conseguem realmente provar que possuem…
Dicas de Mensagens com Imagens
Dicas de Mensagens com Imagens


Falo do carinho, do respeito e da amizade verdadeira, que não cobra nada, que não tem valor material, mas que é capaz de enriquecer a alma de quem está próximo, mudando toda uma trajetória de vida.


Sentir a amizade, sentir o carinho, sentir o respeito na sua totalidade, é um presente valioso que Deus nos oferece…


E hoje tenho essa riqueza , tenho você como amigo. Obrigada por você existir em minha vida, por fazer parte da minha vida. Essa mensagem eu dedico você.

[Show as slideshow]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog