Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Não me separei de te
Mesmo depois daquele beijo
Fiquei contigo (ou tu ficaste em mim)
Inebriada com teu cheiro
Como se ainda estivesses comigo
Até agora parece que
Continuo contigo
Teus beijos ainda estão acontecendo
Meus lábios ainda estão presos aos teus
Minha boca não solta a tua
E nem queres que a solte
Porque o momento é sonho
Como se tudo estivesse parado
Não há relógio andando,
     atrapalhando
A magia continua
A sensação do pertencer
         continua
Por mais que já tenha
 passado horas, dia
Tudo permanece preso,
Impregnado
Como o enlace de tempo
Que não confere com o tempo
       de agora
       do depois
      do amanhã
     do ontem
Tudo permanece no hoje
Neste momento
E aí torno a perceber
Que mesmo não estando contigo
Permaneces grudado no meu ser
Na minha lembrança
E aí pergunto
Vais te embora de mim?
E eu vou embora de te?
Ou seremos dois a permanecerem juntos
Mesmo que de longe
Nunca mais nos tornemos
  a estar juntos!...
   (2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog