"Na minha vida gostaria de parar o tempo,de esperar pelo não esperado,de viver pelo que não penso em passar, de sentir pelo que não pensei nunca sentir,de experimentar pelo que não sei se existe,de voar por caminhos que não sei se posso um dia trilhar,de sonhar pelo que não posso nem pensar que possa sonhar...
Não pensar em nada possível é viver momentos como se não houvesse espaço para respirar,é desejar algo que não pode ser realizado mesmo que lutemos com todas as forças do corpo,da alma,do coração...
Como tentar andar sem as pernas... O quê fazer para tudo isso mudar?Como passar a querer possíveis coisas que poderão ser realidade? É difícil! É viver com ansiedades,comangústias apertando o coração! Não sei se tudo isso quer dizer que a minha vida se voltou para "coisas" que eu não posso e talvez nem poderei conseguir. A vida não terminou mas precisa ser reesignificada,reestruturada,replanejada.Mas o mais importante:não deixar de acreditar que o sonho,os desejos,as inquietudes um dia poderão ser satisfeitas. É o segredo do Amanhã! A decisão da vida é a decisão da persistência.
Não devo me entristecer pelo que não pude ou não posso realizar no agora,mas a vida se manifesta de "n" maneiras diferentes,sem ter que renunciar pelo sonho de viver. A existência do meu Eu depende que eu deixe algo da minha vontade servir de anteparo aos desejos que com força de vontade irei fazer acontecer.
Não posso deixar de viver. A minha existência de hoje depende do que faço e planejo para o amanhã. É o recomeço da vida quando tudo parece sem opção!
"Na minha vida gostaria de parar o tempo,de esperar pelo não esperado,de viver pelo que não penso em passar, de sentir pelo que não pensei nunca sentir,de experimentar pelo que não sei se existe,de voar por caminhos que não sei se posso um dia trilhar,de sonhar pelo que não posso nem pensar que possa sonhar...
ResponderExcluirNão pensar em nada possível é viver momentos como se não houvesse espaço para respirar,é desejar algo que não pode ser realizado mesmo que lutemos com todas as forças do corpo,da alma,do coração...
Como tentar andar sem as pernas...
O quê fazer para tudo isso mudar?Como passar a querer possíveis coisas que poderão ser realidade?
É difícil!
É viver com ansiedades,comangústias apertando o coração!
Não sei se tudo isso quer dizer que a minha vida se voltou para "coisas" que eu não posso e talvez nem poderei conseguir.
A vida não terminou mas precisa ser reesignificada,reestruturada,replanejada.Mas o mais importante:não deixar de acreditar que o sonho,os desejos,as inquietudes um dia poderão ser satisfeitas.
É o segredo do Amanhã!
A decisão da vida é a decisão da persistência.
Não devo me entristecer pelo que não pude ou não posso realizar no agora,mas a vida se manifesta de "n" maneiras diferentes,sem ter que renunciar pelo sonho de viver.
A existência do meu Eu depende que eu deixe algo da minha vontade servir de anteparo aos desejos que com força de vontade irei fazer acontecer.
Não posso deixar de viver.
A minha existência de hoje depende do que faço e planejo para o amanhã.
É o recomeço da vida quando tudo parece sem opção!
(23/10/1997)