Páginas

sábado, 3 de março de 2012

MINHA VIDA ETERNA (01/04/1982)

Minha vida é eterna mesmo quando sei que morro
                                           a cada minuto que passa
Eu sei meu Deus, eu sei...preciso viver o que me resta de vida
Porque a qualquer hora poderei morrer
E a cada passo que dou para ela caminhando estou.
Minha vida, o que devo fazer dela?
O que não fazer? Ficar à espera não posso e nem devo.
Tenho que viver e viver é lutar
E lutar é a própria razão da existência desde
                                            as nossas primeiras horas de vida.
E a vida é o caminhar contínuo para outro renascer
Na qual a porta é a morte.
Parece complexo, parece controvérsia
Mas é a verdade mais real, que a vida está ligada diretamente à morte,
Pelo nosso destino, que já foi escrito no anseio de querermos viver melhor
E sem sofrimentos...e o caminho ao qual se chega até lá, só pode ser alcançado
Pelo limite desta vida e pelo entrar na morte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog