Páginas

sábado, 3 de março de 2012

O TEMPO - A SORTE E A MORTE - (31/03/1982)

São 10:30 horas e o tempo não para de correr e os minutos vão passando, correndo.
E quando menos penso, mais um dia envelheci, mais perto da morte vou chegando. Sei que ela está sempre presente nos espreitando, para quando menos pensarmos, nos levar. Sim, o tempo se vai e as horas que passam não se importam se você está pronto ou não O que importa apenas é que "acompanhe" mais um coração.E lembrando-me disso vou procurar tomar cuidado com o meu, pois ele às vezes me assusta com suas batidas num ritmo tresloucado que faz eu temer de que a qualquer instante ele pode parar. E aí, então adeus vida, adeus tudo vivo, só poderei, quando muito, recordar da minha existência...  pedir misericórdia a Deus, que perdoe os pecados por mim cometidos... E já são 10:40 horas... o tempo sorri de mim, fica a fazer armadilhas  com a sorte para que ela dê uma chance a morte, para que ela possa me levar e aí não poderei mais gritar por socorro pois ninguém mais me restará o consolo de que mais perto de Deus, se Ele assim quiser, estarei e poderei pedir a bênção por todos que sobreviveram e, no entanto, não escaparão, pois basta que a morte queira e o tempo deixe e mais um coração deixará de bater e a coleção dela aumentará e haverá então mais choro no ar por todos que se foram desta vida e nunca mais voltarão... Por isso, cuidado com o tempo, com a sorte e, muito mais, com a Dona Morte!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog