Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Jesus, eu tenho um amigo no céu, que é você,
Agora necessito de um amigo de verdade na terra, que me dê respostas terrenas...
     (15/08/1982)

###################################################################

21/08/1982)

Os meus braços se estendem querendo algo abraçar...
Minhas mãos tateiam o ar para poder lhe abraçar e acarinhar...
Mas só encontra a saudade, que se oferece para relembrar as vezes que já tive de poder,
bem de perto, você fitar
E os olhos marejam-se de lágrimas,  chorando a doce esperança de a qualquer instante
poder lhe ver
E poder a minha sede saciar sentindo seus beijos, seus abraços,
Que irão deixar mais saudades quando você mais tarde se for...

##################################################################

Todos dançam, cantam, divertem-se...
Só eu aqui parada, pensando em alguém, que longe se encontra,
Mas tão pertinho de mim na saudade e lembrança,
que guardo com carinho no meu coração...

###################################################################



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog