Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014



Os sonhos que tenho são cheios de tua presença,
Nascem desse amor que tenho por ti e que me fazem ver o
Céu repleto de cores belas, mesmo quando o tempo está preparado
Para fazer a chuva cair...

Os sonhos que tenho são todos feitos de te,
O que era Eu, agora passou a ser Tu,
E o que era Tu passou a ser a minha alma,
Por permissão de Deus, que te fez se apossar do meu espírito
E plantou a semente do Amor...

Os sonhos que tenho são belos, são imagens coloridas
Mas para meu sofrer, não passou de sonhos,
Porque estás longe e não os posso realizar
O que me resta então, é guardá-los,
Dar-lhes vida quando estiveres perto de mim, do meu peito, onde bate um coração
cheio de te...
                               (21/08/1982)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog