Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014


 Na solidão deste momento, oh! doce canção do silêncio
Faz meu coração chorar, subir ao cume da montanha,
Que se encontra no limiar do Céu,
que se verteu em líquidos, quando as águas da chuva do universo caíram
 E choraram a dor do ser que ficou sozinho, sem ninguém...
Na solidão deste momento, o tempo é amargura, e o espaço é doce loucura,
Que incendeia o meu espírito com a luz do seu brilho, nascido da fonte dos amores
Que ressurgiram do passado e se estendem ao futuro, ...
Na solidão deste momento, o meu sonho é real
E a minha realidade é ilusão de uma fértil imaginação
Que se deixa guiar não pelo cérebro, mas pelo bater de um tresloucado coração
Na solidão deste momento, eu me confundo com Deus e me elevo até os Céus ,
Mesmo viva neste mundo de meu Deus!...
                                                                                          (21/08/1982)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog