Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O meu dia começa mais bonito quando lembro ao amanhecer que eu tive mais um dia para lembrar no futuro...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Para sentir-me feliz é necessário apenas que eu esteja consciente de que existo na tua memória...

##########################################

Quando escuto músicas sinto-te tão perto, que tenho a impressão, que mesmo à distância tu estás presente, e que a qualquer momento poderei escutar tua voz, pronunciando meu nome e dizendo-me em sonhos: "_ Gosto de te!" e eu mais que depressa me acolherei nos teus braços e te sentirei tão perto, que basta eu querer e poderei te abraçar também dizendo-te: " _ Quero-te muito como a mais ninguém!..."

######################################

Para te querer bem é preciso que antes te aceites tal como és...

#####################################

Desperto e
Espero que mais
Um dia Tu estejas
Sendo mais Vivo em minha mente
(05/09/1982)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog