Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

AH! SE TU SOUBESSES!...

Ah! Se tu soubesses o que me inspiras!
Se soubesses que contigo desafogo os meus desejos,
E  me aqueço na fonte de luz do teu olhar e guardo-me toda cheia de carinhos
Que consagro-os num gesto de ternura e matam a minha ânsia de mais e mais te amar...

Ah! Se tu soubesses, que os meus pensamentos rolam em estradas tão floridas,
De  flores do mundo que encantam a vida dos seres humanos, com seus perfumes e sua
Persistência em viver e amar, pois quando amam elas vivem com mais beleza
E com muito mais ardor...

Ah! Se tu soubesses que quando caminho, o meu pensamento
Para em tua direção vai, mesmo que estejas tão distante
E que eu não possa em tua presença chegar e ficar...

Ah! Se tu tivesses pelo menos um dia mesmo que só por alguns instantes,
Um tempo disponível para nós passearmos e nesse passeio eu te diria
Tantas coisas ou mesmo ficaria calada, só te olhando, já me faria feliz.
E num aceno do meu coração te diria com mansidão o meu sentimento
Que é mais que uma simples afeição, é amor, é paixão
Que me embriaga todo o meu ser  principalmente quando te vejo bem perto de mim
Ohando os meus olhos e tendo as minhas mãos nas tuas mãos, acariciando-as,
Levando contigo o seu perfume no fragor do perfume que brotou em mim
Tão doce e muito mais gostoso que o do jasmim...

Sim, Ah! Se tu soubesses, se tu ficasses...
Se tu não te fosses... tanta coisa aconteceria, tantas banais, mas de tal importância
Para nós dois que nos queremos bem, mais do que ninguém...
Que bom seria, não? Se tu tivesses aquele tempo a meu lado certamente gostarias
Acreditas, não?Juntemos nossas almas já que a distância não nos permite
Juntarmos nossas mãos...
                                              (22/03/1982)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog