Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

AME-ME!... (28/03/1982)

Ame-me, por favor! com carinho, ternura,
Ame-me no coração e também na razão
Ame-me com todas as forças
Do seu ser, alguém que para viver
Necessita de você.
Ame-me como o sol ama todos os planetas
E demonstra seu amor
Dando-lhes luz, dando-lhes calor...
Ame-me na rapidez dos seus pensamentos
E no vagar dos teus sonhos que se vão ao longe
Mas que permanecem vivos na sua lembrança
Ame-me com o desespero que tem no sofrimento
E na alegria da esperança que se comporta
Como a imaginação da criança que existe
Em todo ser humano que gosta  de sorvetes deliciosos
Mas que sabe valorizar a importância do amargor 
De alguns acontecimentos que lhe dão forças 
Para suportar as desilusões da vida...
Ame-me por favor! Com carinho, com ternura
No seu despertar e também no seu dormir...
Ame-me enquanto você puder, enquanto tiver sobre si
E sobre o seu olhar que cai sobre mim mesmo à distância
Pois que chega até aonde estou
Com a força do Verdadeiro Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog