Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

PARA O SENHOR MEU PAI (01/04/1982)

O Senhor se foi e um pouco da minha alegria também
Pois o senhor era o retrato do meu Pai.
O senhor retratava o que eu mais queria ter na vida, que era um pai de verdade. E o senhor eu amava, eu sonhava que era a própria imagem do seu irmão.Que eu vivia no seu coração, como sendo sua filha.
O senhor se foi e um retrato seu eu tenho, para me lembrar, que um dia, o senhor existiu na vida e que me concedeu o que sempre quis, que foi sua atenção,um lugar especial no seu imenso coração.
O senhor foi e sempre será a lembrança de meu pai. O senhor era o que eu gostaria que meu pai fosse: um ser vivo, cheio de vida, ...O senhor deu-me a sensação de que meu pai existia, na sua maneira de ser.De que meu pai existia através do senhor...O senhor agora está com meu pai e eu agradeço a Deus por ter me dado a chance de um pouco do meu pai existir no senhor e que através dessa semelhança eu conheci o Amor de um verdadeiro Pai!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog