Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

TU (28/03/1982)

Eu tenho uma canção para cantar para ti.
Nos teus ouvidos direi baixinho somente para tu ouvires,
Com mansidão, com carinho,
Não, não me digas adeus!
Eu não suportarei...
O que vais fazer? Só sinto que tu estás bem
Quando te vejo sorrindo...
Que belo sorriso tu tens!
É a própria força da Vida
É a própria amizade retratada no brilho
Do teu lindo olhar!
Que vida é a tua! Tão divina!
No anseio que tens de fazer a vida do outro, do teu irmão
Feliz, alegre, como é a tua própria,
És uma sinfonia com uma bela melodia a tocar...
Pois vives com carinho, com ternura, com toda ânsia de viver
E retornar a viver...
E eu quero contigo a vida, nem que seja por alguns segundos, compartilhar...
Eu tenho o teu rosto no meu pensamento
E vivo a pensar que é bom saber que vives,
Que tens prazer em viver sem se prender aos sofrimentos.
Vive, sim,... vive a tua vida com carinho,
Com todas as forças do teu desejo de Viver
 E consagra teu viver a fazer, a construir tua felicidade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog