Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Para te esquecer seria necessário que antes de mais nada
eu esquecesse de mim mesma...
Como posso, entretanto, esquecer de mim, se sei que existo devido viveres e
existires na minha vida!...?

************************************************************

Seriam necessários milhares de anos para que um dia eu começasse a pensar, que  a vida não vale a pena...
Mas como pensar isso, se mal começo a viver no pensamento do meu "Eu", que aguarda o desenrolar dos meus anos, para poder um dia, pensar com firmeza, de que a Vida é um Caminho a ser percorrido com a Esperança plantada em cada nascer e por do sol!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
                     (16/09/1982)
*************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog