Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Céu azul e branco, pedaço de Paz, um fio de Luz,
Uma música solta pelo ar a captar as belezas do firmamento
E para completar ouço ao longe um pássaro a cantar, querendo dizer-me
Que posso agora sonhar e transportada pelo momento,
Deixo o pensamento caminhar...chego ao cume dos sonhos
E me encontro com um Ser lindo! Perfeito! Que estende
Suas Mãos e ao compasso de uma música celeste
Leva-me para conhecer a Terra do Mundo Feliz,
Onde a brisa sopra convidando-me a dançar, a cantar junto com o passarinho
Que pôs seu ninho nos galhos da Árvore, que ao sopro de um doce vento
Diz-me : -Vem! Acompanha o Senhor e te deixes levar para
As Terras da Felicidade, que se inicia no Teu coração,
Chegando a se concretizar nesse doce sonho que poderá
Um dia, na Vida Terrena, quem sabe, se Realizar!...
(07/09/1982)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog