Páginas

domingo, 15 de novembro de 2009

SEM TÍTULO... (13/03/1982)

Eu queria te dizer tanta coisa que não sei explicar...
Eu queria ter o dom de falar aquilo que tenho guardado, mas não sei expressar...
Eu queria tanta coisa, porém não consigo dizer o que... eu queria te envolver...
Acontece contudo que não estás onde estou....
Eu queria poder abraçar todo o mundo que rodeia o meu ser,
Porém eu não posso, porque o mundo é imenso!...
Os meus braços não o alcançam...
O que posso fazer é apenas pensar e nesse pensamento imaginar
Que estou conseguindo fazer tudo o que quero neste mundo empreender!...


*****************************************************************************************


O MAR E O AR
O mar e o ar
A terra e a alma
Encontrando-se no despertar do dia a dia,
Refletem o amor,
A compreensão e a paz que existem numa simples união de corações.
Das coisas da vida que se tem a cada amanhecer para dar valor à felicidade do reviver
Na majestosa luz dos seres que se completam e se amam
Que procuram compreender o verdadeiro significado do viver...
*****************************************************************************************
ACRÓSTICO:
Criaçaõ do mundo para se dar carinho
Revivendo a imaginação da razão do viver
Inspira amor e ternura no íntimo das pessoas
Amadurecendo numa frase que se diz:
Natureza igual não há. E no
Ç- está o mistério da palavra
Amamos sem nem mesmo pensar a não ser no prazer do verbo amar...
*****************************************************************************************
Alegria- amor-abrir
Beijo
Carinho-coração-candura
Deus-divino-despertar-dançar
Esperança-eterno
Felicidade-forte-filho-fortuna
Gosto-ganhar-gratidão
História
Infantil-iluminar-íntimo
Jesus-janela-jóia-juventude
Liberdade-luz-lágrim-lição
Mocidade- mortal
Natureza-nítido
Orgulho-ósculo-ouvir
Pensamento-pequenês-partir
Querido-quimera
Razão-rir-rosto-realidade
Sonhar-sofrer-sorrir-saudade
Ternura
Único-útil
Vida-vazio
Zêlo...
(recadinho pós escrito: se encontrares coloca outras mil palavras que contém a essência de tua vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog