Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

sem título (16/03/1982)

Durmo no tranquilo amanhecer
de um dia que mal se inicia
acordo numa noite que mal termina
é assim o dia a dia...
que sempre traz boas ou más alegrias.
Durmo no despertar de um sono
que não existe sossego...
pois é uma noite mal dormida
que porém trz em si um apego ao simples
ato de sonhar...coisa complexa...
isso ninguém sabe me explicar.
Durmo o tempo todo
que compraz o meu viver
que traz sossego ao meu espírito
contudo traduz o meu sofrer...
que me acompanha
nos bons e péssimos momentos
de mais que a natureza
é antes um avesso do que seja
um imenso tormento
de uma alma que vive em
permanente desassossego
do que saiba realmente
o significada de dormir
tranquilamente em paz
comigo mesma e com os outros...
o meu sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog