Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Nossa SenhoraNovembro 14 2010
QUE RESPONDEREI EU?


*Que espécie de igreja seria a minha, se cada membro fosse como eu?

*Qual seria o amor da igreja, se todos amassem como eu?

*Qual seria a assistência aos cultos, se todos os freqüentassem, como eu?

*Qual seria a vida espiritual da igreja, se todos orassem como eu?

*Qual seria a situação econômica da igreja, se todos contribuíssem como eu?

*Qual seria a expansão da igreja, se todos trabalhassem como eu?

*Qual seria a consideração da sociedade pela igreja, se todos vivessem como eu?

*Qual seria o interesse pela literatura e pela própria Bíblia, se todos na igreja a lessem como eu?

*O que sentiria o pastor da igreja, se todos tivessem para com ele uma atitude idêntica à minha?

*Qual seria o amor pelas almas perdidas, se todos na igreja as amassem como eu?
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
THAT answer I?

* What kind of church would be mine, if every member were just like me?

* What would be the love of the church, if everyone loved like me?

* What would be the assistance to worship, if all its patrons, like me?

* What is the spiritual life of the church, as I pray that all?

* What is the economic situation of the church, if everyone contributed like me?

* What would be the expansion of the church, if everyone worked like me?

* What is the consideration of society by the church, if everyone lived like me?

* What would the interest in literature and the Bible itself, if everyone in the church as I read?

* What do you feel the church's pastor, if everyone had for him an attitude similar to mine?

* What would love for lost souls, if everyone in the church as I love him?
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
QUE respuesta?


* ¿Qué tipo de iglesia tenía que ser mío, si todos los miembros estaban igual que yo?

* ¿Cuál sería el amor de la iglesia, si todo el mundo quería como a mí?

* ¿Cuál sería la asistencia al culto, si todos sus clientes, como yo?

* ¿Qué es la vida espiritual de la iglesia, rezo para que todos?

* ¿Cuál es la situación económica de la iglesia, si todo el mundo contribuyeron como yo?

* ¿Cuál sería la expansión de la iglesia, si cada uno trabaja como yo?

* ¿Cuál es la consideración de la sociedad por la iglesia, si todos vivieran como yo?

* ¿Cuál sería el interés por la literatura y la Biblia misma, si todos en la iglesia como he leído?

* ¿Qué sientes pastor de la iglesia, si todo el mundo tenía para él una actitud similar a la mía?

* ¿Cuál sería el amor por las almas perdidas, si todos en la iglesia como lo amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog