Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ao teu lado (17/10/1982)

Estou ao teu lado, fazendo-te companhia,
Entrelaçando a minha vida com a tua,
Casando-me contigo sem assinar papéis,
Que poderão se perder por aí...
E nunca de prova servir,
Basta eu te acompanhar...
Casando-me contigo,
            deixando meus pensamentos
Chegarem até a te,sonhando contigo,
Acariciando a idéia de te acompanhar,
Levando-te pelas mãos
E voltando a poetizar, com silêncios
              tocados
Por olhares que mais dizem
Que todas as frases do universo...
Estou ao teu lado,
Não estás sozinho,
Caminho contigo, lado a lado,
Não me deixes pensar que nada mais sou
Do que uma triste e solitária sonhadora...
Penso em ti e te acompanho,
Para onde fores, pois casei-me contigo
No mais lindo dos meus sonhos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog