Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PENSAMENTOS QUE ENCONTREI E GOSTEI

"O ímpio foge sem que ninguém o persiga, mas o justo sente-se seguro como um leão."
                                             Pr 28,1

#############################################################

"Na educação das crianças não existe nada melhor do que despertar seu Interesse e Afeição; de
outro modo só conseguiremos produzir asnos carregados de livros."
                                        Montaigne

##############################################################

"Rezar é estreitar o mundo em sua totalidade, continuando bem enraizado em nosso mundo e nosso
tempo, ficar à escuta, decifrar o sentido profundo, os sinais e apelos e preparar nossa  resposta se
reunindo para ser dono de si, e a partir daí reorientar nossa vida e agir em consequência."
                                     R. Guarandy

#################################################################

"Enquanto não encontramos os interesses da criança,não teremos  encontrado a própria criança"
                                    A. Aressl

####################################################################

"Você faz a Deus exatamente o que faz aos outros"
                                   Muggeridge

###################################################################

"Como o Pai me ama,assim também eu vos amo. Permanecei no meu amor. Se guardardes  os
meus  mandamentos, permanecereis no meu amor."
                                               Jo 15,9

##################################################################

"Tens muito que fazer?Não, tenho muito que amar."
                   S. da Gama

###################################################################

"Eu fixei meu coração no coração de meu Deus e lhe disse:cuida agora de meu coração"
                           Camponês Vietnamita

##############################################################

"Felizes os dois amigos que se amam bastante para saber  se calar juntos"
                            C. Pegny


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog