Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PARA VOCÊ COM MUITO CARINHO (10 de junho de 1982)

Passeio nos últimos recantos que
Ansiosamente guardo com toda
Razão, por serem lugares onde o
Amor esta presente a todo instante

Viajo pelas estradas que
Ostentam uma beleza
Carinhosamente resguardadas,
Esperando por alguém que ha de vir

Conheço o cansaço da alegria e
Oriento meus pensamentos através do
Mar imenso que existe na minha imaginação

Manifesto a ternura depositada no meu
Universo interior e tento
Imaginar que a vida esta
Totalmente repleta de
Ósculos da paz

Conservo no meu ser o
Ardor do sol, que e a
Riqueza da minha alma que
Irradia a alegria da
Natureza humana que a toda
Hora faz-me lembrar que
O tempo e repleto de tua saudade no meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog