Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pensamentos avulsos... (13 de junho de 1982)

Passo o tempo interno recordando-me de ti, e vejo na lembrança
         os momentos que passei junto de te...

**************************************************************

O soluço da lagrima e a dor da separação
     que corta a alma e o coração...

**************************************************************

Hoje e um novo dia que mal começou,
Ja estou com tanta vontade que chegue a noite
Porque eu me sinto melhor quando o sol se põe
E posso olhar para os céus, ver milhares de estrelas
         brilhando, piscando
Juntamente com elas ver a lua contando segredos,
Guardando a magia de uma noite em que geralmente esta
                 sozinha...como eu,
Um ser solitário, em companhia da solidão...
Mas ao ver o céu, sente a breve esperança de que
         não se esta só,
Que se tem companhia, nem que seja de distancia imensa,
    como a que nos separa dos céus, das estrelas e da lua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog