Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Pensamentos feitos em 26 de junho de 1982




Para teu conforto e o nosso, é necessário que tu providencies um riquíssimo lugar no paraíso...
E como posso fazer isso? Simplesmente ficar onde podes ser encontrado...

****************************************************************

Parei no tempo para escutar os ruídos da vida,
Fiquei surpresa com o que vi: o silêncio de uma vida,sendo invadido pelo barulho dos seres...

******************************************************************

A dor da separação não é tanta se comparada com a da perda de alguém.  

2 comentários:

  1. Como sabe ter tido esse pensamento nesse dia?
    Foi o dia que eu nasci.

    ResponderExcluir
  2. Porque a partir do ano de 1982,toda vez em que ia registrar meus pensamentos eu colocava as datas,o que eu não fazia antes...sugestão esta dada por uma grande amiga(D.Joana Susuki)...fico feliz por ter a coincidência do Grande Dia do seu nascimento...Obrigada por prestigiar este blog...Fique com Deus e um abraço!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Pesquisar este blog