Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Novo 'Guerra nas estrelas' se passará 30 anos após 'O retorno de Jedi'

Executivo da Disney divulgou informação durante reunião de acionistas.
Ainda sem elenco definido, filme será lançado em dezembro de 2015.

Da Reuters

Luke Skywalker e Darth Vader em 'O retorno de jedi' (Foto: Divulgação)Luke Skywalker e Darth Vader em 'O retorno de jedi' (Foto: Divulgação)
O próximo filme da franquia "Guerra nas estrelas" se passará 30 anos depois do "Episódio VI: O retorno de Jedi", disse o executivo-chefe da Disney, Bob Iger, nesta terça-feira (18), na reunião anual de acionistas da empresa.
A Disney comprou a LucasFilm, produtora de "Guerra nas estrelas", por US$ 4,05 bilhões  em 2012 e anunciou que vai lançar três novos filmes da popular série de ficção científica. Os fãs estão aguardando avidamente os detalhes do próximo filme, "Star Wars: Episódio VII".
"O retorno de Jedi" foi o terceiro filme da primeira trilogia de "Guerra nas estrelas", lançada entre 1977 e 1983. A série se passa em uma galáxia muito, muito distante no passado.
Iger não revelou nenhuma informação sobre o elenco, além de confirmar o retorno do personagem robô R2D2. O site oficial de Guerra nas estrelas postou na segunda-feira que os novos filmes terão "um trio de novos protagonistas jovens, bem como alguns rostos muito familiares" e que as filmagens começariam em maio nos estúdios Pinewood, de Londres.
Por mais de um ano surgiram rumores sobre se alguns dos atores da franquia, como Harrison Ford e Carrie Fisher, estariam de volta. Revistas especializadas indicaram que para o novo elenco estavam sendo considerados nomes como Lupita Nyong'o, ganhadora do Oscar, e o ator Adam Driver, da série "Girls".
A franquia "Guerra nas estrelas" foi criada pelo diretor George Lucas e abrange seis filmes que arrecadaram mais de US$ 4,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo desde que o primeiro foi lançado, em 1977.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog