Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um comentário:

  1. "Se os teus sonhos não são os meus
    Se as tuas verdades não são as minhas
    Se os teus desejos não são os meus
    Não te preocupes pois, o teu tempo
    E a vida são tão possíveis de existirem
    Um contra o outro e por vezesse deixam
    Levar para perto um do outro
    Para no meio das controvérsias
    Se completarem,imagine nós
    O que podemos ser...

    Não sei se o meu desejo é o mesmo do teu
    Mas sei que a vida me leva às margens
    Das loucuras de alguém que sonha em ser
    Mais do que foi ontem
    Não me deixo pensar por muito tempo
    Em tristezas,em amarguras...

    Alguma coisa eu sempre encontro para dar um Basta às minhas angústias,
    Desejo pensar em ter um amanhã
    Nas estradas do hoje que foi traçada
    Para trilhar mesmo que dentro de mim
    Não saiba com clareza
    Que a vida é questão
    E a resposta virá no amanhã,
    Ou mesmo hoje...


    Se a vida me faz sentir
    Que o tempo se permite sair por aí,
    Com ares de doces instantes
    Que eu nem sei mais como se fazem,
    Eu pressinto que em mim
    A vida se escoa em momentos marcados por
    Dias, horas, que eu nem sei determinar...


    Tudo é difícil!
    Tudo é pergunta...
    Não sei a resposta
    Procuro nas estrelas,no ar,no espaço,
    Como se fosse possível,
    Um dia inteiro me determinar os
    Passos que tenho que dar...

    Não desejo viver por viver,
    Sentir por sentir...
    Sei que a vida me chama
    E eu ei de tentar sair por aí
    Sem riscos,sem medos possíveis
    De não me permitirem pensar no
    Tempo que eu tenho de
    viver,sofrer,
    viver por viver,
    chorar sem temor,
    Coragem às avessas,
    sem sentidos
    Sem prantos a chorar


    Passarei a sorrir,
    Pensar na alegria
    Não me prender às tristezas
    Não me deixar levar por levar
    Irei aonde tenho que ir
    Por aí...
    Por acaso...
    Por alegrias,
    Ou mesmo tristezas,
    Por tempos que a vida me há de sempre dar...
    Para viver,e de vez em quando....
    Sonhar!...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Pesquisar este blog