Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

2 comentários:

  1. O QUE É AMAR?

    É sentir dentro de si um fogo que não arde visivelmente mas que faz a gente tentar o impossível...

    E eu pensei em estar amando e me enganei...
    Sonhos fantasiei e vivi algumas loucuras na realidade...

    Desci até às profundezas da magia encantadora que existe quando se pensa em estar amando...

    Vivi momentos que deixei de pensar com a razão e passei a escutar as loucas aspirações de um desvairado coração...

    Não parei diante da vida,das pessoas,fiz o que vinha à cabeça,transpirei e aspirei o ar que estava repleto do perfume do ser que julgava amar...

    Senti vertigens quando me deixava levar pela vontade da pessoa que iludia a minha cabeça, na minha ânsia de amar de verdade...

    Vivi e sobrevivi mais uma vez a fantasia que construí e me deixei devagarinho mas profundamente inebriar,por loucuras que sempre estiveram no meu pensamento e queria um dia viver...

    Mas tudo passou...

    Tudo se foi...

    Chorei,amarguei,arrependi-me e parei com tudo...Sufoquei e matei as ilusões todas que em mim teimavam em sobreviver...

    Algumas continuam a tentar renascer das cinzas de um amor que talvez jamais existiu porém,de alguma maneira iluminou e floresceu como a loucura que em cada ser humano persiste e vive para fazer a vida um pouco mais diferente...

    (iniciado em 03/01/96 e
    finalizado em 10/01/96)

    ResponderExcluir
  2. GOSTAR...

    Gostar...
    de amar,
    de querer,
    de sentir,
    de viver,
    de sonhar...
    Sonhos perfeitos,
    de noites inebriadas
    pelo gosto do vento

    que passa,
    que vem
    que vai
    que me diz
    numa doce voz
    que o amor não se desfaz
    que o calor que eu sinto
    é o gostar de alguém
    que eu tenho que querer

    mais do que o bem
    é querer para ter vida
    sonhos...

    Gosto de sentir mãos nas mãos
    lábios roçando pele macia
    trêmulas mãos que dizem
    que existe entre os dois


    aquela mesma emoção
    que faz bater o pobre mas
    sempre ajuizado(?)coração!...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Pesquisar este blog