Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Para minha mãe

Ah!Quanto tempo faz que olho no teu rosto marcas de uma vida que passeia ao luar e saudades de doces lembranças de tempos já vividos e amargurados na rotina de um tempo que passou mas ficou no teu rosto um quê de ternura por experiências passadas.

"_Vida! O que é viver?"
Perguntas a mim e eu não sei o que dizer.O teu semblante me diz que já viveste tanto e queres descançar.

Que sentes vontade de dormir e não mais acordar.
Que o vento te traz à lembrança momentos já vividos e que já desejarias não mais passar.
O que te dizer quando me olhas com olhos de quem já muito amou e deixou de viver prá si prá se entregar de corpo,alma e coração a seres que não souberam ver que o teu ser é tão lindo e que contens em ti a alma de um pássaro que se recolhe ao ninho e afaga os seus com doces cuidados de quem não quer perder os entes mais caros que Deus lhe deu...

Amargas são as horas em que te pões a pensar sobre tudo o que já tiveste e deixaram de te pertencer por algumas loucuras,por alguns te deixarem ao longo de tua estrada sem poder carregar aquilo que possuías e que se tivesses alguém prá te ajudar,tu poderias para sempre guardar...


O que te dizer se tu vais aos poucos definhando,se deixando levar sem querer mais a vida viver e sonhar?...
Não sonhas mais,não devaneias mais,não queres mais querer,não almejas mais esperar,só queres te ir e não mais ficar...
Por favor!Não te vás ainda,fica aqui e me sustenta com tua força,com teu poder,ensina-me a viver com esperança ainda que a tenhas perdido e não sabes aonde encontrá-la,mas se já a vivenciaste me dirás com certeza por onde a encontravas,em que momentos mais a tiveste presente em tua vida.


Foste amada,loucamente amada por todos que em ti perceberam não uma simples mulher,mas um ser tão diferente que por mais que queiram te definir nunca conseguirão, mas eu posso aqui me permitir dizer que uma palavra te resume em toda a tua grandiosa extensão: AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog