Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

EU JA EXISTIA! (01 de abril de 1982)

Sim, antes de ter nascido eu já existia
Pergunte a filosofia
Eu ja  era antes de ter sido
Antes do encontro dos corpos do meu pai
Com o da minha mãe eu já vivia.
Aonde
Te respondo: no pensamento de Deus.
Eu ja era certeza
Antes de ser duvida,
Eu era a alma antes de ser corpo,
Eu era espirito
Antes da matéria,
Eu era viva antes de ter nascido,
Antes de ser o talvez,
E eu era e sempre fui antes
De ser o que sou hoje
Eu era o pensamento antes de ser
A presença viva,
Eu era sem mesmo saber ,
Eu era ja vida
Antes de caminhar para a morte,
Eu fui, eu serei sempre de Deus
Antes de ter sido dos meus Pais.
E isso me satisfaz
E isso me faz feliz,
Por ter meus pais
Dito sim a minha vida
E me colocaram no mundo
Para pertencer a ele...
Mas o essencial e que mesmo
Que não tivesse vindo
Eu ja tinha sido de Deus,
Do mundo e Ele sem mesmo eu saber
Ou entender que existia
Ele ja tinha em mim pensado
E o que e mais importante
Ja tinha Ele me amado e meus pais
Com o reflexo do Seu amor
Também me amaram e me tiveram
Não e lindo saber que antes de sermos ja eramos...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog