Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

TRISTEZA E MAGOA (08 de 04 de 1982)

Senti a tristeza chegando e ela quando chegou
Foi demais! Sim foi demais que chegou a
Machucar e comecei a chorar...
A tristeza foi tanta que eu a senti presença
Num instante me sufocando, fazendo meu
Corpo quebrar e para a frente  me vergar
Pois as minhas costas curvas ficaram
E eu não pude suportar e comecei
A me arrastar querendo chegar
Não sei aonde, só sei que queria
Fugir dela e não conseguia
Essa tristeza, essa magoa,
Aqui no peito a se fazer presença
Fez-me compreender como e triste sofrer
E e pior quando não sabemos
O porque, a razão dessa magoa
Que nos sufoca o coração
A tristeza que senti não foi sem causa
Não, foi originada pela magoa de alguém
Que me fez um grande mal
Que talvez nunca esquecerei, porem,
Eu sei, eu sinto que ela ficara para sempre
Me fazendo sofrer, pois o tempo e mais forte
E o que hoje e tao triste, tao cheio de magoa
Para o subconsciente ira
E as alegrias do futuro poderão talvez
Fazer com que ela não fique com a mesma
Intensidade e mesmo que ela não seja 
Totalmente esquecida, essa magoa não me 
Impedira de saborear os momentos felizes
Que a vida reserva para mim
Ate o fim dos meus dias de vida terrena
E inicio da vida eterna ao lado de quem me criou...
(Mas isso só Ele sabe...)



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog