Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

PROCURO VOCÊ (08 DE ABRIL DE 1982)

Busco você em cada rosto de homem
Que vejo por mim passar
Procuro  ver você
No rosto de alguém
Ao sorrir, ao falar,
Procuro no corpo:
Ao andar, ao balançar o corpo
Pra cá, para la
Busco você
Nas ruas
Quando passeio
Procuro ver você...
Pelo menos pensar
Que você esta perto
Quando escuto uma cancão
Que fala de amor, de emoções
Que falam ao coração...
Busco você
Ao retornar para casa
No jardim, no terraço
E encontro uma cadeira vazia
Sem sua presença física
Mas com você na lembrança
Por você ter um dia ali estado
E ali sentado
Procuro ver você
Ao ver o céu
Mas apenas na imaginação
Pois você esta presente
Sempre mesmo comigo
No meu coração 
Seja em qualquer hora,
Em qualquer lugar,
Em  qualquer tempo
E creio que sempre estará
Ate mesmo no dia em que eu morrer
E eu não puder mais lhe ver com estes olhos
Mas pedirei a Deus permissão para lhe ver
Através dos olhos da minha alma
Que continuara a ver você
Por ainda muito lhe querer bem,
Pode acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog