Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

TU EXISTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (01 de abril de 1982)

Dancei, sim dancei.
Vibrei, quando tive certeza
Que o que mais desejo existe,
E real, e cheio de vida
E repleto de luz
Que concede, que da,
Tudo o que se pede
E mais ainda que nos conforta
Que nos da sua atenção
Quando sabe que esta ferido o coração.
Vibrei, oh! sim, senti alegria
E para todo sempre
Serei feliz mesmo quando
Tiver razoes de sentir-me triste
Pois sei que Tu existes,
Que estas presente para todos
Que precisarem de te,
Da tua existência.
Vibrei, cantei e sempre serei feliz
Pois sei que es a Vida,
A energia que pulsa nos corações,
Que nos fortalece, nos anima a viver
Pois es o Espirito que deu vida ao meu Espirito
Que soprou para eu ter vida...
Tu es, Tu foste, Tu sempre seras
Pois es Deus,
Tu es Vida
Tu es a minha razão de Viver e Ser...
Es a minha própria existência
Dentro do meu "EU".

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog