Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

LIBERDADE (08 DE ABRIL DE 1982)

Liberdade
O que sera meu Deus
Sera sentir o coração
Aberto as emoções
Sera sentir que o tempo não existe
Que o espaço e infinito
Que o dia não termina nunca
Mesmo quando chega o anoitecer
Que o mundo e todo nosso
Mesmo que ele não tenha donos
Que eu existo a merce dos ventos,
Dos sofrimentos,
Das alegrias,
Dos dias longos, sem fim,
Devido haver uma dor
A morar no peito,
Machucando o coração...
Ah! meu Deus
Seria bom se eu pudesse compreender
O que e liberdade
Sem se ver o lado
De quem ja existiu
A procura dela
E morreu em completa solidão
Que bom seria meu Deus
Se pudesse descobrir a liberdade
Antes no fundo do coração
Para então espalha-la
 A todos que a quiserem ter
Neste mundo de sofredores
Que vivem a procura do 
Sonho maior que e a união
Da liberdade no ato conjunto 
Com a eternidade
Quando se encontra também
A felicidade...
Que bom seria meu Deus
Que o tempo nos desse de graça
A liberdade sem nos causar
Por horas, momentos de intensa solidao...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog