Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sera meu Deus que na vida tudo passa... (10 de abril de 1982)

Sera meu Deus que na vida tudo passa
Se tudo passa por que sera então
Que esta tristeza que esta aqui no
Meu coração não passa

Se tudo passa, meu Deus
Por que sera que o pensamento
Não vai em outra direção
Por que meu Deus, por que
Sera meu Deus, meu Senhor
Que vale a pena ter no coração
Esse sentimento chamado amor, sera
Por Deus, não pense que e revolta
Não. E apenas o desejo de compreender
Algo, por vezes, incompreensível
Algo que esta sempre presente na alma
E que por vezes nos faz seres indefesos,
Sem desejo de viver, pois não aguenta mais
Ter na alma este sofrer que e continuo,
Que não passa, que não vai,
Pois ficou totalmente inserido no tempo,
E não voa, e não se vai
E não diz adeus...
Sera meu Deus que tudo na vida passa
Se for verdade por Deus,Meu Deus
Faça esta tristeza ir embora.
Eu lhe peço, eu lhe imploro e agradeço-lhe
Mesmo que ela não se vá
Pois sei que o Senhor me ouviu
E isso ja e um conforto para quem e triste
                                 assim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog