Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

AMARGOS PENSAMENTOS (10/01/1982)

Amargos pensamentos tomam conta da minha mente, pois tento enganar-me, que você está aqui, presente e ao olhar em volta, torno a sentir que o que está fazendo parte de mim é a tristeza da tua ausência e penso:
"A saudade é o complemento da própria saudade que vive em nós, procurando tornar-se presença num instante sequer que vale toda a eternidade...

______________________________________________________________

Sabe? Eu não sei, pois o que penso que sei, logo se torna falso nos descaminhos dos meus passos que são indecisos,...
Ora vão para um tempo cheio de alegrias, mas, de repente, surgem atropelos e, aí, as lágrimas correm para fora dos meus olhos, tentando libertar a tristeza que está presa dentro do meu peito, e, eu volto a chorar sem saber o que devo fazer...
E, assim perco minutos e até horas sem dar um passo adiante, e por vezes volto atrás e torno a cair e me perco nas lembranças de momentos passados e fazendo um esforço, consigo me levantar e volto a caminhar com indecisão, mas sentindo forças renovadas, tiradas do próprio receio de ficar para tráz e o tempo ir embora e me deixar fraca, envelhecida,...
E eu não quero isso, o que eu quero é envelhecer, mas com o tempo de acordo com a natureza que faz parte de mim, e, assim, vou vivendo, vou caminhando, e caindo por vezes, levantando-me porém, sempre para frente andar, sentir toda a força da vida que ainda permanece intacta em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog