Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

SENTIMENTO PROFUNDO (10/09/1981)

Esta vida é sempre tumultuada! Que nos faz às vezes seres indefesos, que se perdem no sentir
dos acontecimentos
Com uma ânsia nem sempre compreendida, que nos faz perguntar:
"para onde estou andando?"
"o que a vida quer de mim?"
"estou me comportando conforme ela quer?"
"estarei perdida nessa constelação de espaço?"
"vibrando com mil estrelas que tem dentro de si antes de toda
" e qualquer coisa, uma alma cheia de dúvidas, como a minha?
"Estou identificando-me ou estarei sendo identificada?
deixarei os outros agirem ou
agirei conjuntamente?
O que se passa dentro e fora de mim?
Por que ajo desta ou daquela maneira?
Estarei pensando somente em mim?
Ou por vezes, sei que isso está em segundo plano, pois o que importa é que não estou só.
Tenho milhões e milhões de pessoas que, como eu, que estão perdidas, porque não sabem de onde vem, nem para onde vão, porque caminham, para que caminham...
E assim, o tempo se vai, passando e novas perguntas, novas dúvidas vão surgindo e,
por fim, chegamos a conclusão de que é preciso agir não esquecendo de partilhar a
"minha pequena parte com todos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog