Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

EM TUAS MÃOS (14/12/1981)


Num sonho,sinto-me nas nuvens, tu chegaste, eu te olhei e tu me olhaste também...
Um arrepio senti o meu corpo tomar... meu coração veio cantando uma canção
que os lábios não sabem como cantar...
De repente, um sol nasceu, não são feitos os seus raios de luz apenas, são estrelas
condensadas numa harpa dourada,
Tocando canções doces, junto com o coração, procurando descer numa escada feita
dos teus braços, que me levam para aquele lugar, onde está o nosso banco, feito da madeira
da oliveira, onde a fronte de Cristo recostou na noite de sua angústia e,
assim, sentimo-nos a Ele ligado, pois o que desce até nós
É o Seu sentimento maior, que é o Amor...
No sonho feito do sentir, só há sentido quando nós nos fitamos e vemos o caminho a se abrir
numa mesma direção, e os nossos passos para lá se dirigem...
Ao final da estrada encontramos a luz esplendor, que é o reflexo do Deus Amor,
Que nos ilumina com o seu olhar e que nos tocou com a sua bênção...
No sonho a terra não é terra, é tudo, reunido num só universo, onde todos estão em qualquer parte, repartindo tudo de bom que no mundo existe
Tocados pelo sentimento que vêm e vai para Deus, espalhando-se entre nós como uma canção
Espalha-se pelo infinito espaço e... de repente
O mundo torna-se claro demais!
Não é sonho, não é ilusão, é que apenas deixei solto não só meu corpo,como o meu coração,
O meu coração solto em tuas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog