Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009

sem título iv (23 e 24/06/1981)

Sai a noite, as estrelas brilham, a lua olha-nos sorridente, pensando nos segredos que cada um tem,...
No anseio profundo do pensamento...só sei que olho mas não vejo, passo a vista sem ver, o que vai lá em cima,
Sonhando que a noite deixou de ser noite e passou a ser dia, sem nada mais, a não ser que a lua continua a sorrir...
Pensando em quê...não sei...
Só sei que as estrelas lançam sorrisos para não deixar o céu sem a companhia de mais um ser que nasceu, para mais tarde,
Junto com os seus sonhos renascer...e tornar a brilhar...

***************************************************************************************

MINHA PRECE (08/09/1981)


Senhor...
Mostrai-me o caminho, o caminho que devo seguir...
Senhor...
Olhai para esta mulher que está desorientada, sem saber o que deve fazer...
Amparai-a na tristeza, na dor...
Senhor...
Ouça esta oração e responda como geralmente respondeis,
Com acontecimentos que falam por vós...
Senhor...
Agradeço-vos por ter me dado chance de falar a vós, e vós, tenho certeza, me escutastes...
E nessa certeza vou ficando, aqui rezando para que o Senhor, logo a minha oração responda...até logo!...

AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog