Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Continuam os escritos... de 17/12/1981

Ar que respiramos, música para escutarmos e termos amor no coração e a natureza ao redor com Deus para nos proteger, ... e o sol para os nossos caminhos iluminar....


***************************************************************************************

Esta tarde cheia de ventos a soprar, onde as plantas estão a se balançar, procuro no caderno deixar um pouco do muito que vive em mim a me sufocar...

******************************************************************************************

Êste sufoco é um pouco vindo do meu sentimento por ti e muito mais vêm da saudade que tenho de te...

****************************************************************************************

Nesta tarde tão bonita sinto o meu peito transbordar de um carinho que vive em mim e que desejo um dia poder te dar...
Nesta tarde tão serena na verdade, ela consegue um pouco me acalmar...
Quando penso que está chegando o dia em que te tornarei a te olhar...

*************************************************************************************
O brilho da folha da palmeira está a agradecer ao sol a vida que este lhe dá, e reflete no seu jeito alegre balançar, quando sopra o vento, o agradecimento ao amigo fiel de todas as tardes, que procura com seu ar abrandar o calor das tardes de verão...

**************************************************************************************

Céu encoberto, dizendo que as águas estão por cair em terra para encharcar o chão e assim, trazendo alegria e festejos aos que dela necessitam para se molhar....
Matar a sede que há tempos vêm sentindo, principalmente as plantas que desejam que ela venha logo para suas folhas mais verdes ficarem, iguais ao verde da Bandeira dêsse País que é o seu torrão natal!...

***************************************************************************************

Brasil do sonho da realidade de todos no anseio da vida cheia de encantos do esplendor da sua terra que "em se plantando tudo dá"!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog