Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

(15/12/1981)

Deixa eu sonhar, para que o meu espírito possa se alimentar...

--------------------------------------------------------------------------------------------------Desses sonhos loucos de um mundo cheio de amor e paz é que devemos alicerçar nossas atitudes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------Pense que a vida é um eterno vir a ser e podereis ver que não custa nada lutar e viver.

--------------------------------------------------------------------------------------------------Tens amor no coração? Então espalha-o aos quatro cantos da terra e terás uma vida bem melhor e mais bem vivida.

--------------------------------------------------------------------------------------------------Deixa eu te abraçar para te sentir mais de perto, ter certeza da tua existência no entrelaço da minha vida.

--------------------------------------------------------------------------------------------------Procura dizer-me sempre a verdade, pois dizendo o que corresponde a realidade, estarás preparando um futuro cheio de verdades e mais ainda, estarás sendo fiel á tua própria verdade.

--------------------------------------------------------------------------------------------------Dá-me um pouco do teu tempo e eu te darei um pouco do meu e, assim, juntos estaremos construindo um só tempo dividido no anseio de juntos vivermos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------Ah! que saudade sentimos quando queremos ter alguém junto a nós e esse se encontra tão longe dos nossos olhos, mas tão presente em nosso coração.

--------------------------------------------------------------------------------------------------Tive a vida inteira para descobrir a verdade e quando a tenho ao alcance das mãos, chego a conclusão de que seria bemmelhor viver numa alegre mentira do que ter uma triste verdade.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog