Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sonho radiante (27/03/1981)

Outro dia por breves instantes, sentei-me num banco de estrelas, tendo para escrever uma pena de um pássaro cativo do céu, e eu, adivinhe, em que escrevia, em nada, apenas no ar... e a tinta que pouco a pouco ia desenhando formas incompreensíveis, era tirada da alegria de formar seres novos que compartilham entre si o sabor do viver...

Tentei ler, entender a mensagem que escrevia, mas não consegui. Quando, de repente, surgiu à minha frente um ser radiante de luz, que estendendo a mão me disse para ver um grande e maravilhoso quadro feito de areia das praias do firmamento. A imagem retratada no quadro era de uma grande extensão de terra, na qual saíam seres vivos: animais de todas as espécies, tendo como destaque o Homem...

Uma família, e nela havia uma criança de cor negra, olhos verdes, que faziam constrate com a sua pele e, mais ainda, essa criança tinha olhos oblíquos, boca de lábios um pouco grossos...Enfim, era uma criatura que tinha características definidas de todas as raças do ser humano...Assim como seu pai e sua mãe,...e por traz desse conjunto, estendia-se uma grande praia e, ao longe, bem ao longe, via-se o nascer de um astro, que com seus raios de luz dava uma nota de vida, que parecia que o quadro não era um quadro, mas uma "coisa" viva, cheia de movimentos e que a qualquer momento os adultos começariam a falar, trabalhar e a criança a brincar com seus animais de estimação...enfim, o quadro era radiante, explêndido, transmitia uma tranquilidade que faria com aqueles que o vissem soubessem que a paz ali estava presente...

Estava eu a admirá-lo quando o ser de luz disse:"-Vês esse quadro? Esses animais, esse céu grandioso, esses seres que formam uma família? Essa praia, esse sol que dá vida a todos? Pois bem, ouve-me com atenção, era sobre este milagre que escrevias...Não, não podes entender, a não ser quando te conscientizares da tua missão, que é o de me entregar o teu coração, totalmente, de tal forma que teu corpo e a tua alma serão preenchidos pelo sentimento do Amor... Sim, vejo em teus olhos que começas a compreender-me, sou o Filho de Deus, vim participar deste sonho e te pedir que por toda a tua vida tu ME ames e faças com que todos venham também querer ME amar..."

Aquela voz aos poucos foi ficando longe e senti-me despertar...Pois eu estava a sonhar, mas a impressão desse maravilhoso sonho sempre me acompanhará e nesta vida de adversidades eu pedirei a Deus forças para que eu o torne algum dia realidade!...


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonhar é algo tão grandioso que os sonhos só se tornam realidade quando na vida estamos a sonhar.
(15/12/1981)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog