Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

CÉU AZUL... (10/01/1982)

Céu azul, nuvens brancas, sem lua, sem estrelas, somente a luminisidade do sol
Fazendo companhia ao descobrir alguém sozinho num quarto,
Pensando na imensidão do espaço, na pequenês da nossa vida, no sucesso,
Nas pequenas ou grandes derrotas, que se tem a cada passo da vida,...
Céu azul, nuvens brancas, tendo ao fundo, num canto qualquer, aquela luz,
Que ilumina todo o universo terrestre, que nos dá mais fé no amanhã,
Pois haja o que houver, ele sempre brilhará, enquanto existir alguém para o admirar...
Para ficar fascinado com a sua luz, que é um pedaço da luz Divina!...


###################################################################


Espere esperança, nunca morra, para não haver desespero, para que haja sempre na vida, a esperança, que é o sentido da vida, sentido da existência,...porque o que seria da vida se não houvesse no mundo, a esperança em alguém, que vive a sonhar pela conquista de algo melhor ou, pela conquista de mais um ser para repartir a esperança do bemviver...


#####################################################################


Não é cedo, nem é tarde para mim
Mas não desejo ficar a espera de ti, para todo o sempre
Porque posso perder a oportunidade de ver um outro ser
Que possa me oferecer algo tão bom
Que não ouso sonhar...


#####################################################################


Há milhares de fontes de desejo no mundo
Mas a maior e mais perfeita está no teu coração,
Que vive em ti e procura sempre te satisfazer,
Mesmo que às vezes não seja por te compreendido...
É que ele atende aos anseios mais profundos, guardados dentro de um imenso cofre
Que tem todas as tuas riquezas e todas as tuas potencialidades,...
A tua alma de Homem!...


#####################################################################


Da doçura do teu olhar, tiro para mim aquele que é o mais doce
E confiante, pois posso ainda ter esperança na vida e nas pessoas que comigo compartilham esta mesma Vida!...


########################################################################

AH! Música para ouvir, para sentir,...
Às vezes em outra língua, mas que penetra no coração da gente e nos faz sentir emoções tão fortes e inxplicáveis para nós mesmos...


#########################################################################


Hoje o dia amanheceu nublado, compartilhando comigo, talvez, a triseza que está no meu peito...

#########################################################################


Senhor! Ouve-me, eu estou aqui...para te fazer um pedido:dai-me forças para viver e esperança no amanhã, isso está ficando tão difícil...só o Senhor pode me ajudar!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog