Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

12/01/1982

Eu olho e não vejo, eu estendo a minha mão
Nenhuma mão aparece porém, para a minha apertar...
Nenhum sorriso responde ao meu,
Nenhuma palavra de conforto vem para acalmar o meu sofrimento,
Ninguém me escuta quando grito por socorro,
Ninguém me entende quando peço que me compreendam,
Ninguém...nenhuma resposta dos meus apelos de ser humano...
Que necessita saber que não está só, que não está isolado neste mundo...
Tudo permanece imutável,nada se transforma...
Será que ninguém me entende?
Será que estou em outras terras?
Ou será que falo mudo? E ninguém escuta?
Ou estão envolvidos demais com seus próprios problemas
Para ouvirem outra "coisa" que não sejam os apelos de seus corações?
Meu Deus, ajudai-nos a estender nossas mãos, a entender,
A escutar, a responder aos chamados dos outros,
A não ficarmos cada um pensando somente em si
Ajudai-nos Deus a ficar conscientes da existência e da necessidade do outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog