Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

11/12/2013 14h10 - Atualizado em 11/12/2013 14h17

Bebê que desapareceu de dentro de casa é localizado em Paço do Lumiar

Menino de três meses em uma casa na Rua Verdão, bairro das Mercês.
Criança estava com a mãe da sequestradora, Maria Balbina da Vitória.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante
Comente agora
Menino desaparece de dentro de casa, segundo pais. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Menino desaparece de dentro de casa, segundo
pais. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
O bebê de três meses que foi sequestrado de dentro de casa, na Cidade Olímpica, em São Luís, na madrugada de segunda-feira (9), foi encontrado pela polícia na noite dessa terça-feira (10), em uma casa na Rua Verdão, bairro das Mercês, município de Paço do Lumiar.
O bebê estava com a mãe da sequestradora, identificada como Maria Balbina da Vitória. A dona de casa relatou à polícia que a filha entregou a criança para ela, afirmando  que o bebê era seu neto. A mãe da sequestradora desconfiou da informação e ligou para a polícia. A mulher que sequestrou o bebê está foragida.

A mulher e o bebê sequestrado foram apresentados no Plantão do Cohatrac, segundo informações policiais. Os policiais foram à casa da mãe do bebê, na Cidade Olímpica, e a levaram ao Plantão.
 O sumiço
De acordo com a denúncia feita pelos pais, o menino de três meses de idade dormia em uma rede, no mesmo quarto que a mãe. O pai do bebê, que trabalha como segurança, contou à polícia que quando chegou em casa às 5h de segunda-feira, não viu o filho na rede e a janela do quarto estava aberta.
Vizinhos relataram ter visto um casal com um bebê no colo pegando ônibus no bairro, no mesmo horário do sumiço.
tópicos:
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog