Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012


07/09/2012 13h03 - Atualizado em 07/09/2012 15h01

Veja as atrações do fim de semana que comemora os 400 anos de São Luís

Show de Roberto Carlos é grande destaque na Lagoa da Jansen.
Várias festas e shows comemoram o aniversário da capital.

Do G1 MA com informações da TV Mirante
Cinema:
"Projeto Dinossauro" mostra a aventura de uma equipe de filmagem em uma expedição pelo Congo, na África. No meio da floresta, eles acabam descobrindo dinossauros que deveriam estar extintos há 65 milhões de anos. Quando as fitas dessa viagem são encontradas, a verdade sobre essas criaturas que todos acreditavam desaparecidas finalmente vem à tona.

Em "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", a mãe do presidente dos Estados Unidos foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Inconformado, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas, e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam.

Em "Procura-se um amigo para o fim do mundo", um meteoro está em rota de colisão com a Terra. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Algumas pessoas aproveitam os últimos dias de vida para beber e fazer sexo sem compromisso; outras se rebelam pelas ruas. Um corretor solitário abandonado pela esposa e sua vizinha que nunca teve um namoro satisfatório decidem percorrer o país em busca de suas famílias e dos amores de juventude antes que seja tarde.

Teatro:
Depois das apresentações no Rio de Janeiro, a comédia "Pão com Ovo" volta ao Teatro Arthur Azevedo. Clarice, Dijé e Zé Maria dão um show de bom humor, nesta sexta e sábado, às 19h, e no domingo às 18h.

Programa imperdível para os baixinhos, o musical infantil "Vovoando com a vovó Beth" também está de volta neste fim de semana, agora no Teatro Maria Isabel rOdrigues, do colégio Dom Bosco, no Renascença. Sábado às 19h e no domingo às 17h.
Festas/bares:Fim de semana especial para comemorar com muita música e muita festa o aniversário de 400 anos da cidade.

No Armazém, no Centro Histórico de São Luís, o samba de Mário Moraes recebe nesta sexta os grupos Espinha de Bacalhau, Madrilenus e Argumento, e mais o reggae roots da Orquestra Invisível. Às 22h.
No sábado, Audi Stock e banda mandam bem com hits do rock nacional e internacional no Satisfaction, mais um endereço da boa música na capital, na Ponta do Farol. Às 22h.
Na Ponta D´areia, a boate Nyx convoca o top DJ Marcos Ramos, de São Paulo e os maranhenses Dymytryus e Nalin para agitar a noite de sábado, às 22h, em clima de parabéns para a capital maranhense.

Este sete de setembro é de "Independência Roots" no Botafogo do Anil, com Pepê Roots no comando, DJ´s convidados e o grupo The Might Diamonds. Começando cedo, às 14h, com a radiola Caçulinha Mix.

Também no bairro do Anil, o Novo Boréu festeja neste sábado os 400 anos de São Luís com o pagode do grupo Divo6 e a Suingueira dos Pankas. Às 21h.

Já o grupo amigos do samba comemora o quarto centenário da cidade com três dias de batucada, na sexta, sábado e domingo, no Conchas Bar, na Praia do Calhau, sempre a partir das 14h, com presença de Serrinha, Juca do Cavaco, Cris das Brasileirinhas e Simone Mouse, entre outros convidados especiais.

O samba também dá o tom da festa na tarde desta sexta-feira de feriado, com Bondesamba, Bicicleta do Samba e Espinha de Bacalhau, na sede do Grêmio Lítero, na praça João Lisboa, Centro Histórico da capital. Às 14h.

Em Barreirinhas, nos lençóis maranhenses, o segundo Festival de Verão vai agitar o Clube Fenix, com banda Reprise do Brasil, Meu Xodó de Pernambuco, Johnny Boy, Fernanda Santos e Carretinha Bebezão. Nesta sexta e sábado.

Nesta sexta, às 22h, em Vitória do Mearim, a banda Gaviões do Forró sacode o espaço Alternativo Show, na programação do festejo de nossa senhora de Nazaré, padroeira da cidade.

Em São Luís, o grupo colecionadores de reggae amigos do roots comemora nesta sexta seu décimo aniversário, com festa ao som da Mega Power a partir das 17h, no Clube do Bento, no São Francisco.

O heavy metal marca presença com a banda Violator, direto de Brasília para o Pharmácia Chopp, no Renascença, local do show neste sábado. Participação das bandas Anúbis, de Belém; e Glock Adventure, Fim dos Homi e Serial Killer, de São Luís. Às 20h.

Shows:
A banda Tribo de Jah é a atração principal do projeto BR-135, edição especial de comemoração dos 400 anos de São Luís. O som da tribo vai rolar na noite deste sábado, no Ceprama.

Na Lagoa da Jansen, um rei puxa o coro do parabéns pra você em homenagem a São Luís. É o Rei Roberto Carlos, em um show que é um presente para a cidade e para os milhares de fãs ansiosos pra rever o maior nome da música brasileira e ouvir canções que há décadas encantam um público de todas as idades.

Para ler mais notícias do G1 Maranhão, clique em g1.globo.com/ma. Siga também o G1 Maranhão no Twitter e por RSS.

 
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog