Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

A CARTA... (23 de maio de 1982)

Vou fazer uma carta diferente
Hoje vou escrever o que sinto
Sem importar-me se sou ou não
                      correspondida
O que interessa neste momento
E saber o que se passa no meu
                     coração
O tempo vai passando
E os dias vão se indo
E havendo uma pequena
                 transformação
No meu incompreensível coração
Que quer a toda força encontrar alguém
           que lhe responda
Ultimamente ele esta interferindo
Ate demasiadamente na minha vida
Ele esta se negando vez por outra
De se controlar e começa a pulsar
                        ligeiro
E assim eu começo a tremer
Sem saber realmente o porque
E ele fica louco, batendo com força,
Principalmente quando o meu cerebro
           em acordo com ele
Começa a lembrar de você...
O meu corpo inteiro fica tremulo
E quando preciso carregar algo
Simplesmente não consigo, tudo cai das
              minhas mãos
Sem haver uma explicação
E eu penso: "- Assim não e possível,
Preciso controlar este desvairado coração!"
E a minha cabeça nem parece ajuizada
Vive a sonhar quando estou acordada
Sem se incomodar se o lugar e apropriado ou não...
E em consequência disso sabe o que acontece...
Fico sem ouvir ou ver, a não ser o seu rosto
E as pessoas, por vezes, tem que gritar o meu nome,
Porque simplesmente estou nas nuvens,
Sonhando com você, que estou a seu lado
E que estamos a nos falar e sem querer,
Não vivo a minha vida, mas um momento imaginário
Que esta apenas acontecendo no meu cérebro louco,
Que se diverte juntamente com o meu coração,
A me fazer parecer insana ou uma pessoa
                  desinteressada
Das coisas normais da vida, e assim, as
           pessoas se assustam e se afastam,
Fico sozinha, a não ser com a sua presença,
               no meu pensamento...
Não e muita loucura para uma pessoa só...
Pois eu acredito que se eu não tomar cuidado,
Daqui a poco, ficarei andando por ai, sem saber por onde
E poderei me perder,
Nos caminhos da estrada da vida, que são tantos,
         que por vezes nos deixam tontos...
Sim, e isso que esta acontecendo comigo e muito mais
Pois, quando acordo e me levanto o meu pensamento
                               esta em você...
E os meus sonhos, mesmo acordada são repletos de
                sua imagem...
Eu so vivo falando, sentindo sua presença,
Gostando das pessoas que tem um pouco de você
Que se parecem com seu jeito de ser...
Sim, e loucura, eu tenho quase certeza
Não e um simples gostar, ja esta virando obsseçao
Essa necessidade que tenho de me lembrar de você
E sabe quem sofre mais com isso...
E o meu coração, por favor!
Tem pena deste pobre coitado
Que esta se sentindo rejeitado
E pensa em deixar de gostar
Pois tem medo pavoroso da palavra que e mais
          sentimental e muito mais profundo
Em seu significado que e o Verbo Amar...


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog