Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

(15 de maio de 1982)


Uma luz no olhar
E um sorriso a cativar,
Um sonho refletido no rosto,
E a canção  que o corpo fica a cantar,
Os passos cansados que torturam
                o chão,
São  sentimentos dispostos 
A conservar o corpo num alegre
         acenar de mãos
Que se entrelaçam e se confundem
Procurando exprimir todo o amor
             que vive a querer sair de dentro
E voar pelos ares, tentando encontrar
        o tempo que existe 
Em cada amanha, que se renova na vida
De todo e qualquer ser humano
Que se divide em alma e corpo(matéria)!... 

##########################################

Quando a vida chegar e o tempo parar,
Eu vou cantar uma melodia para a minha alma confortar...
Quando eu olhar e enxergar o outro alem do exterior,
Eu vou tentar encontrar nele os segredos contidos
Num simples sorriso, que reflete a mansidão 
     de um solitário coração.
Quando o espaço encontrar o tempo
Eu irei procurar o infinito existente em cada estrela
                 que brilha
No rosto de alguém que a meu lado estiver
Quando estender a mão e encontrar uma outra em
            sua direção 
Procurarei definir o gostar, e, se nao puder
Sentir-me-ei feliz se conseguir ao menos
Ter a certeza de que vale a pena viver e encontrar
                sempre a minha espera
Um outro que podera me ajudar quando se fizer 
                     necessário 
E terei certeza enfim,de que em qualquer direção 
             que vá  encontrarei a força de um outro
Pronto a se entregar e fazer algo em minha defesa
Para no fim encontrar o significado real da verdadeira
                              Felicidade!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog