Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

Pensamentos soltos... (sem data precisa, pois foi iniciado em 16 de maio e finalizado em 6 de junho de 1982)

A liberdade e encontrada no sentido de que o real valor do amor esta no ato de se entregar
algo que não seja simplesmente o tempo que se dispõe mas a certeza de que se da todo o tempo que existe no imenso espaço que existe nos nossos corações de eternos seres que buscam a felicidade, de se gostar de quem quer que seja esse outro, só importando que se gostou e que Deus permanece entre nos para nos unir mais e mais. Aqui na terra e no céu...

*********************************************************************

A certeza de que ha sempre um novo amanhecer na nossa vida, nos faz seres esperançosos de que algo
novo e bom sempre na vida ha de acontecer. E o tempo futuro e sempre esperado com ansiedade e alegria, pois cada novo dia ou a cada noite, temos a certeza de que vencemos ou venceremos mais uma etapa de nossa vida.

**********************************************************************

Ainda viajarei pelo espaço, sem saber para onde vai dar, mas
Encaminhar-me-ei os meus passos para onde sentir necessidade de chegar

Viajarei para la ou retornarei para onde nunca
Queria ter saído, irei para o universo
Que existe em mim,e que se chama "Eu".
Sim, reconhecerei os caminhos,
Lembrar-me-ei do que ja vi e conhecerei
As estradas por onde nunca andei
Poderei dizer enfim, que descobri o meu espaço
Que e mais infinito que o próprio universo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog