Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

Sem titulos (29 de maio de 1982)

A tua felicidade reflete a vida de cada ser habitante do paraíso criado por Deus, que nos ama cada vez mais e nos abraça tanto quando sentimos palpitar dentro de nos o seu Amor refletido no ato de estender a mão...

*****************************************************************

Passo o tempo inteiro Deus
A procura do meu futuro melhor
E por vezes sinto que posso me enganar
E novamente os meus erros repetir,
Fincando o meu corpo cansado
Em terras desconhecidas e cruéis
Que nada de bom tem a oferecer...

Passo o tempo inteiro Deus
A me fazer perguntas
Que não tem respostas,
Pois o que quero, nem sei afinal,
Se e apenas uma resposta
Que caiba dentro de si
Todas as incertezas que guardo em mim
Ou se desejo uma pergunta apenas
Que fique parando no ar
E ser a causa principal
De eu andar sempre para a frente
Sem nada mais a me importar...

Suporto Deus, angustias tao cheia de ansiedades
Que por vezes tenho a impressão
Que alguém esta querendo com os meus
Sentimentos brincar, e fico totalmente a esperar
Por algo que não sei definir o que e
E assim perco os dias, e as noites vão se indo
E outras pessoas passam por mim
Sem saberem que eu desejo acompanha-las
Mas, o que posso fazer...
Senão ficar a espera de que algo aconteça
E eu livre comece a caminhar, seja para onde for
So peço uma coisa: que Deus esteja comigo, me ampare,
E me proteja, para que em laços mais apertados da vida
Eu possa me desembaraçar e assim poder com
Liberdade real caminhar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog