Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

"Eu tenho cicatrizes em minhas mãos de tocar certas pessoas."
JD Salinger
"Por isso, meu caro amigo, eu não conheço nenhum outro conselho que isso: Vá dentro e dimensionar as profundezas de seu ser a partir do qual suas fontes de vida muito para trás em sua fonte que você vai encontrar a resposta para a pergunta, se você tem que escrever.. Aceite-o, no entanto, soa para você, sem analisar Talvez ele se tornará evidente para você que você está realmente chamado para ser um escritor, então, aceitar que o destino;.. suportar o seu peso e sua grandeza, sem pedir a recompensa, o que pode possivelmente vir de fora. Para o artista criador deve ser um mundo de sua própria e deve encontrar tudo dentro de si mesmo na natureza, para a qual ele próprio noivo ".
Rainer Maria Rilke "The First Letter"
Um minuto ... e no próximo.
Um minuto ... e no próximo.
Vivemos à beira de nossos
forros de prata improvisados
​​coloridas com pó e sujeira.
Esperamos que o brilho
que colado no vai pegar
a luz do sol, fazendo com que
o mundo pareça um pouco
menos pesado, até as montanhas
burburinho ao som de 
uma voz inesperada 
e o deslizamento de terra
enche o único caminho que temos
conhecido, e percebemos
que alguém tomou o nosso lado
para nos ajudar através
dos escombros. 
Eu perdi o meu espírito ao longo dos montes, 
e eu encontrei-me no reflexo do mar.
Você segura a maior parte do meu coração
tudo o que vier a acontecer, e eu não tenho
nem certeza de que você está completamente ciente.
há flashes de sua vida
, que criam uma dor surda, quase
unexpectingly e há o
momento em que colidiu contra
a sua mente, você apenas esperar
dos outros o que você está disposto
a dar de si mesmo, e essa é a
faca que corta através das veias
de confiança de nossos corações derramando
-se não só o seu sangue, mas
as promessas vazias e instinto
gritos dentro de seus ouvidos para lutar,
manter o que era para ser seu,
para provar que você é digno de
o que você merece, até que a luta
cai sobre os olhos cegos e surda
almas , em algum momento, o amanhecer traz
luz para a escuridão que estava
perdido e realização resolve
dentro manhã do pássaro da canção-
não perder tempo na esperança-
mesmo se você poderia sempre ser assombrado
pelos fantasmas de quases, pois você ainda
se bem sem.

Isso é sobre você.

A única coisa que eu tenho de você é a inspiração para escrever. Você cria em mim algo que se sente, a ponto de derramar em palavras, mesmo através do silêncio. E eu desejei que tínhamos uma amizade.Eu queria um homem que eu podia confiar. Fiquei tão contente quando falámos. Em seguida, o silêncio tornou-se uma parede de tijolos e eu corri de cabeça para ele. Eu sempre segurar por muito tempo.Tempo suficiente para eu sentir o sangue caindo dos meus dedos da mesma vergonha que eu sentia não ser amado pelo meu próprio pai. E a parte que mais me, eu não vou ser desperdiçada por você como eu choro pela morte de algo que eu pensei que uma vez teria sido mata. Eventualmente, você vai se tornar apenas mais um nome na minha lista de pessoas que não me considero o suficiente.
Tudo o que resta
são sussurros
dos fantasmas
que-perseguiu
desfocadas memórias
como tráfego amarelas
linhas como nós cair 
mais para o futuro
eo passado, uma vez que
vivia dentro derretido 
no horizonte
vimos desaparecer do  nosso espelho retrovisor.
Eu quero que seja fácil. Fácil como cair
e raspar os joelhos-fácil como
feridas sangrentas e contusões
fácil porque o sol não tem escolha
, mas para nascer e se pôr todos os dias, e
fácil como a lua nunca muda
, mas a posição da Terra gira
e truques que você a pensar
o vestidos e despe lua todas as noites.
que eu quero que seja fácil.
que eu quero que ele seja.
que eu quero.
que eu quero.
"Todos nós que trabalham nas artes sabe que ele pode ser uma existência solitária. Nós muitas vezes nos encontramos vivendo uma vida de sonhos solitários, desconectado dos outros, e dirigido por um vison que ninguém mais parece valorizar ou compartilhar. Em alguns dias, isto pode tornar-se irresistível. Nós então sede de uma voz única de entendimento que vai chegar em nossas vidas solitárias e tranquilizar-nos que o caminho que escolhemos é digno, e que as recompensas que ele oferece vale a pena a solidão que ela acarreta. "
Excerto de Kent Nerburn está à frente de Rilke em "Cartas a um Jovem Poeta"
Não vai ser fácil amar-me
, na verdade, vai ser uma das coisas mais difíceis
que você vai fazer.
Mas eu prometo a você, eu tenho pena. 
Uma mensagem do Anonymous
Você tem poemas sobre uma garota apaixonada por um cara que ela não pode ter. Se não, você deve fazer um. Sua poesia é linda.
Oh querida. Eu tenho muitas dessas.
SK COMUNICAÇÕES CYMERA
Para Anon.
Para Anon.
Dê um duplo arco-íris.
Dê um duplo arco-íris.
Se você tivesse escutado,
você teria encontrado
seu reflexo espelhado
no meu coração. Mas, em vez
Você estava à procura de clareza.
Se você tivesse escutado,
  mais profundo e íntimo dentro
  do silêncio e sob
  a batida de sua própria
  pulsação frenética e aterrorizada
Você teria encontrado,
  no interior das calhas
  no interior do fluxo
  da chuva caída
  e esvaziou as veias sanguíneas
Seu reflexo espelhado,
  as curvas do seu rosto,
  a cor dos seus olhos,
  a luz dentro de sua alma,
  eo sussurro de suas esperanças
Em meu coração. Mas ao invés disso,
  seus olhos estavam nebuloso
  e sua mente correndo
  para baixo outra estrada
  que só vai levá-lo
  mais profundo em uma profundidade desconhecida
Estava à procura de clareza,
  e da clareza que encontrou
  só vai durar muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog